destaque,

Loja da China: Recebidos | Banggood

7/14/2017 Unknown 0 Comments

Hoje é dia de recebidinhos maravilhosos da BANGGOOD, uma loja que já conheço à bastante tempo!
A banggood é uma loja da China, que envia para todo o mundo, tem uma variedade imensa de produtos. Eu tenho vários produtos de lá, uso tudo e super aprovo a qualidade, tenho produtos que uso à anos e até hoje estão por aqui sendo super úteis! 

Dessa vez chegou uma touca linda, com a escrita "BAD HAIR DAY" bem tumblr né "non"?!
Tem várias cores, e o preço atual é R$16,52 (reais só pra ressaltar kkk).


Notas musicais para decoração, escolhi na cor branca, porém tem sete cores disponíveis.
preço atual R$4,94

Sapato FLATFORM BRANCO que eu amo demais, uso muito, ando muito com ele, é super confortável e de qualidade viu! Quem me acompanha no dia a dia sabe o quanto uso essa belezinha.
Preço atual R$54,55 tem na cor preta também.







CÍLIOS POSTIÇOS, AHH "tá aí" um assunto que eu amo! os cílios da Banggood estão aprovadíssimos, são naturais e fáceis de colocar, e dá pra usar várias vezes, e também consigo deixar os cílios mais volumosos com rímel! Preço atual R$ 11,91 kit com 10 pares de cílios.


0 comentários:

Comente aqui ❤❤