destaque,

Sapatos AmiClubwear

2/17/2016 Jeeh Sena 59 Comments


Sapatos paixão que me consome, haha. Mas afinal quem não gosta de sapatos? Seja alto, baixo, tênis, sapatilha enfim, sapato é um item que não pode faltar no guarda-roupa feminino. 

Hoje vim mostrar meus sapatos que chegaram da Amiclubwear, pra quem não conhece é uma loja de Sapatos, roupas, bolsas, acessórios, biquínis entre outras coisas.
A Amiclubwear é uma loja dos Estados Unidos, mas enviam para o mundo todo. A loja oferece várias promoções, cupons de desconto e cupom de frete grátis. 

Vou contar para vocês minha experiência com a loja e tirar algumas dúvidas. Bom na caixa vieram três sapatos, uma calça jeans e um moleton, em breve mostro com mais detalhes a calça e o moleton.

Sobre o envio: Eu recebi o rastreio para acompanhar, a tempo de entrega foi de 12 dias corridos e 9 dias úteis, bem rapidinho e eu não fui taxada!

Sobre a Qualidade dos sapatos: A qualidade dos Sapatos é muito boa, todos com um acabamento perfeito, vem em caixas bem embaladinhas. Tenho outros sapatos de lá uso sempre. Os meus sapatos estão super conservados então posso garantir que a qualidade é sim, muito boa.

Sobre a numeração: bom eu calço 33/34 em alguns sapatos e 35 em outros. Pedi o número 6 que é a numeração do meu calçado no USA. Mas os sapatos de saltos  que são mais fechadinhos na frente, é melhor pedir um pouco maior, porque pode ficar um pouco apertado. Então a numeração pode variar um pouco, no meu caso uso 6 ou 6.5.

Salto Preto: o salto é de camurça, tem 12,7 cm de salto e 2,54 cm de meia pata Encontre Aqui U$6,99 .Pedi o número 6, mas devia ter pedido 6.5, ficou um pouco apertado.


Sapatilha Cinza: Em camurça, com detalhe de laço ponta redonda e palmilha almofadada. Pedi número 6 coube perfeitamente. Encontre Aqui  U$ 4,99 . Super confortável.


Oxford preto com detalhe azul: palmilha e cardaços azuis, em veludo Encontre Aqui. U$ 5,99. Pedi no tamanho 6.5 porque não tinha o 6, ficou um pouquinho folgado mas da pra usar.


Eu postei uma foto usando essa calça e Muitas gurias me perguntaram de onde era, e essa calça também é da AmiClubwear, em breve mostro com mais detalhes para vocês. Encontre a Calça aqui. 

Loja super aprovada,  indico!

Me contem se já conheciam a AmiClubwear, já compraram algo lá?  Se quiser conhecer mais aqui no blog tem outro post falando sobre a loja.

Até breve.








59 comentários:

Comente aqui ❤❤