destaque,

CHINELO SLIDE E TENDÊNCIA DO POMPOM | AMICLUBWEAR

3/01/2017 Unknown 0 Comments

Hoje vim mostrar a vocês os meus calçados favoritos do momento!
E eles são lindos, fofos, confortáveis e além de tudo estilosos.

O chinelo slide votou com tudo e voltou a ser tendência, além do conforto  o chinelo slide leva ao look um ar contemporâneo e moderno.

Esses calçados lindos são da AMICLUBWEAR,  uma loja gringa lá da califórnia, e enviam para todo o mundo, lá você encontra roupas, acessórios, bolsas, biquínis, sapatos e mais. É uma infinidade de peças lindas e com um ótimo preço. A AMICLUBWEAR sempre garanti promoções e descontos.
E o melhor! eu nunca fui taxada em nenhuma caixa vindo da loja.

Vamos as dúvidas que eu sei que você vai ter!
O chinelo slide pedi número 6 e aqui no brasil calço 35. Ficou um pouco folgado, pra sandálias recomendo que peça, 5.5.

Vejam todas as peças AQUI NO SITE AMICLUBWEAR.





Pompons usados como detalhes em calçados VIROU TENDÊNCIA! E eu confesso que amei! 
Você usaria? me conta!




Esse sapato lindo de pompom eu pedi com numeração 5.5 e ficou perfeito.. Aqui no Brasil calço 35.




Gostou? eu estou apaixonada por essas tendências e vocês??

Encontre mais produtos AQUI.

0 comentários:

Comente aqui ❤❤