Bolsas,

Final de Semana Chegou, Que bolsa usar? | ImportsVip

8/13/2016 Unknown 0 Comments

Final de semana chegou e já estou pensando que look usar, sempre tem aquela dúvida não é verdade? 
Pensando em looks e acessórios, trouxe uns itens de uma loja que estou desejando a um tempão e já quero para chamar de meu. 
Essa loja que eu adoro e que tem preços maravilhosos! É à Imports Vip, além das bolsas serem lindas, a qualidade e diversidade de modelos são perfeitas.



Na Imports nós também encontramos vestuário, atacado de bolsas, bolsas femininas, acessórios, chapéus, cintos entre outros! Vale a pena da uma conferida.

Quer conhecer mais da ImportsVip? Te contei tudo logo abaixo.
Todos produtos importados são confeccionados em couro sintético ecológico (PU), material que substitui a utilização do couro animal e que proporciona às consumidoras a vantagem de poderem adquirir várias peças, tão ou mais belas quanto, com preços acessíveis.
Atualmente a Importsvip se apresenta com quatro lojas físicas, sendo duas lojas de bolsas e duas lojas de roupas nos principais Shoppings e Centros Comerciais de Atacado da Serra Gaúcha: Shopping Farroupilha's Center e Shopping 585. Showroom especialmente idealizado para atender presencialmente lojistas dos estados do RioGrande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
E com intuito de expandir o sucesso a todo território nacional desenvolveu-se o maior e mais completo Site de atacado de bolsas femininas e acessórios do Brasil, o 


Espero que tenham gostado da dica 
Um Beijo e até breve


0 comentários:

Comente aqui ❤❤