Resenhas

Girl in the Box | Clube de assinatura de semi jóias e bijuterias

6/01/2016 Jeeh Sena 6 Comments



Hoje conto para vocês a minha experiência com o clube de assinatura  Girl in the box,  um clube de assinatura de bijuterias e Semi jóias. 

Eu fiquei encantada com as peças que vi nas redes sociais da Girl in the box. As peças são lindas de muito bom gosto e o melhor,  tem modelos para todos os estilos. 

Como funciona? 

  1. Escolha o melhor plano do Clube de Assinaturas: Box Semijoias ou Box Bijoux
  2. A cada mês, você receberá novas peças escolhidas de acordo com o seu perfil.
  3. Abra a sua box, surpreenda-se, use e abuse dos acessórios e fique ainda mais linda!
  4. Vocês leitoras do blog tem desconto podem digitar o nome do Blog JEEHSENA no campo de cupom e teram 10% de desconto. 



O desconto de 10% será calculado automaticamente no carrinho de compras.


Este desconto será válido para o primeiro mês da assinatura. A partir do segundo mês, será cobrado o preço normal da assinatura sem este desconto.

Este cupom é válido para Assinatura de Box Bijoux e Box Semijoias.

Não é válido para compras de produtos no ecommerce.

Cupom válido até o dia 27 de Junho de 2016.Então corre e assina logo! 

As cobranças da assinatura são cobradas automaticamente no cartão, todos os meses.

Quando a assinante realiza a aquisição da box, tem um questionário de pesquisa onde a pessoa detalha o seu estilo e preferencias. Com base nestas informações é que a equipe da Girl in the box escolhe as peças que a pessoa irá receber.

No mês de abril chegou a minha box e vieram um par de brincos e um Maxi colar lindíssimo. 
Eu amei essa box!  Estou apaixonada por esse colar e vocês? 








Assinatura da box bijuterias AQUI
Assinatura da box Semi jóias AQUI

Instagram: @girlintheboxbrazil
Site: girlinthebox.com.br

Me contêm o que acharam da dica de hoje!
Um beijo e até breve

6 comentários:

  1. Eu não costumo usar naga grande, mas esse colar é lindo!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Menina que legal!
    Eu já havia visto esse tipo de assinatura pra produtos de beleza, mas não pra bijus
    Adorei, vou correndo lá conhecer!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Essas caixinhas estão ficando cada vez melhores, né?
    Adorei.

    Obrigada pela visita em meu cantinho.
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  4. Que colar perfeito!!!

    Amei demais!!

    www.mineirinhaviajante.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui ❤❤