pele,

Espuma de Limpeza Facial | CeraVe®

5/04/2016 Jeeh Sena 10 Comments

Espuma de limpeza facial
Para pele normal a oleosa 

A CeraVe é  uma das marcas mais indicadas pelos dermatologistas nos Estados Unidos, segundo a assessoria da marca.  Recebi esse CeraVe na minha Glambox de Abril. E desde então passou a fazer parte da minha rotina diária de cuidados com a pele. 

O que achei?

Embalagem/apresentação:  Na embalagem vem as informações principais do produto em destaque. Tampa com pump ótimo pra não desperdiçar produto e também tem a trava para evitar vazamentos. 

Fragrância  não tem fragrância, ponto super positivo. 

Durabilidade :  Com pouco produto consigo tirar toda a minha maquiagem e limpar minha pele. Contém 355ml de produto, vai durar MUITO! 

Textura textura leve, transparente deixa a pele  sequinha, macia e hidratada.

Custo benefício  Encontrei de R$99, 00 a 110, 00 valor um pouco alto, porém a qualidade é muito boa, tem uma tecnologia diferenciada.  E achei no site 50% de desconto, vou deixar no final do post! Realmente uso todos os dias e não abro mão da minha espuminha da CeraVe! 

GLAMBOX: Só  esse produto já pagou a caixa! Adorei. Tem cupom com descontão semestraljeehsena e anualjeehsena, para a Edição de Junho em parceria com a marca Internacional Bare Minerals! Ansiosas? 

Mais Sobre o Produto

“Um dos principais benefícios da linha é a tecnologia inovadora de sua formulação: o sistema multivesicular de entrega – MVE® (Multi-Vesicular Emulsion – Emulsão Multivesicular), que libera gradualmente os ingredientes essenciais presentes em cada um dos produtos ao longo de 24 horas, promovendo assim uma absorção homogênea e por um tempo mais prolongado. Além disso, todos os produtos da linha CeraVe® possuem em sua formulação o ácido hialurônico, que ajuda a prevenir a perda excessiva de líquido por meio da retenção mais eficiente das moléculas de água na pele.”


CeraVe® Espuma de Limpeza Facial remove suavemente sujeiras, oleosidade e a maquiagem e restaura a pele em uma única etapa, não-irritante, não-comedogênico (não causa espinhas ou acne por obstrução dos poros) e sem perfume.
Limpa profundamente sem ressecar enquanto hidrata a pele. Pode ser usada em pele normal a oleosa e também em pele sensível.
Limpa suavemente áreas oleosas como testa, queixo e nariz (zona T), mantendo uma hidratação equilibrada e saudável.


Já conhecia esse produto?  Me conta tudo! 

Um beijo e até breve. 

10 comentários:

  1. Esse produto é bom demais!!! A pele agradece! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  2. Jeeh, só escuto elogios dessa espuma facial !!!
    Mas ainda não vi vendendo aqui :(
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Já li muito coisa boa desse produtos. Estou louca para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a marca. Mas fiquei super curiosa para conhecer, pois estou procurando um produto bom para a limpeza da pele. Vou comprar para testar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse produto parece muito bom, ótima dica!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. meninaaaaaaaaaa eu tenho essa pq ganhei
    mas nunca usei acredita??
    curti a ideia te tirar a make (não tinha pensado nisso ainda rss)

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  7. Eu vivo a procura de um produto bom, esse me parece ser uma boa vou ver se compro ele

    ResponderExcluir
  8. MUITO BOM TER PRODUTOS PARA CUIDAR DA NOSSA PELE
    SEMPRE DEIXANDO MACIA.

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai eu já olhei esse produto, passei por ele, quase peguei e não peguei!!! Obrigada pela postagem!! Agora tenho certeza de que vou comprar. Tenho a pele oleosa e sofro horrores com isso!

    Blog AmigaDelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  10. Oi minha lindinha
    não conhecia esse produtinho
    parece ser muito bom
    bjss


    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir

Comente aqui ❤❤