Cabelos,

CABELO CACHEADO DEFINIDO | 3 CREMES PODEROSOS

12/18/2017 Unknown 0 Comments



OIII PRA TU.. Hoje trouxe três cremes que sou apaixonada e fazem toda diferença no quesito, de render bons day after. ( O que é day after?  nada mais é, que o dia posterior àquele em que você lavou os cabelitos e realizou sua fitagem ou finalização, logo o seu day after será o dia em que você não irá lavar os cabelitos.

Meu cabelo já é bem definido como podem ver nas minhas fotos, mas claro que tem cremes que definem ainda mais os meus cachinhos e indico de olhos fechados! Então anota aí essa dica de OURO!

1- Monange .. Amo três dessa marca. Preço em torno de R$5,99.

  • Pré e pós química😍 - 7 óleos poderosos, esse é o meu preferido porque meu cabelo é muito seco e ele hidrata bem os fios. - embalagem preta.
  • Reconstrutor - gosto muito também compro quando não encontro o preto haha. - embalagem verde.
  • Cachos perfeitos - Gosto porém sinto que não ajuda muito com o meu problema de pontas secas mas amo também super define- compro quando não encontro o preto e o verde. - embalagem laranja.

2- Enfim cachos - Bothânico hair custa em torno de R$  45,99 (preço salgado? sim kk mas eu amei e meu cabelo também, tem um cheiro delícia e embalagem linda, bem emponderada. Ah amo a linha inteira, sou fã da máscara de hidratação.. infelizmente já acabou! :(


3- Tudo de bom, SEU BFF NOVEXEle é 4 em 1 😍 pré shampoo, leave-in, tratamento condicionante  e creme de tratamento ultraprofundo.
▫Sem parabenos
▫Sem sulfato
▫Sem silicone 
E uma bela embalagem de apenas 1 kiliquinho só alegria, faz um efeito incrível como finalizador, confesso que fiquei surpresa e não esperava! Eu amo e quero estoque dessa belezinha! preço em torno de R$20 a R$25.




Esses são os meus cremes favoritos da vida, indico sempre que me param na rua perguntando! Se você testar, me conta o que achou!

até mais..

0 comentários:

Comente aqui ❤❤