pele,

Espuma de Limpeza Facial | CeraVe®

5/04/2016 Unknown 5 Comments

Espuma de limpeza facial
Para pele normal a oleosa 

A CeraVe é  uma das marcas mais indicadas pelos dermatologistas nos Estados Unidos, segundo a assessoria da marca.  Recebi esse CeraVe na minha Glambox de Abril. E desde então passou a fazer parte da minha rotina diária de cuidados com a pele. 

O que achei?

Embalagem/apresentação:  Na embalagem vem as informações principais do produto em destaque. Tampa com pump ótimo pra não desperdiçar produto e também tem a trava para evitar vazamentos. 

Fragrância  não tem fragrância, ponto super positivo. 

Durabilidade :  Com pouco produto consigo tirar toda a minha maquiagem e limpar minha pele. Contém 355ml de produto, vai durar MUITO! 

Textura textura leve, transparente deixa a pele  sequinha, macia e hidratada.

Custo benefício  Encontrei de R$99, 00 a 110, 00 valor um pouco alto, porém a qualidade é muito boa, tem uma tecnologia diferenciada.  E achei no site 50% de desconto, vou deixar no final do post! Realmente uso todos os dias e não abro mão da minha espuminha da CeraVe! 

GLAMBOX: Só  esse produto já pagou a caixa! Adorei. Tem cupom com descontão semestraljeehsena e anualjeehsena, para a Edição de Junho em parceria com a marca Internacional Bare Minerals! Ansiosas? 

Mais Sobre o Produto

“Um dos principais benefícios da linha é a tecnologia inovadora de sua formulação: o sistema multivesicular de entrega – MVE® (Multi-Vesicular Emulsion – Emulsão Multivesicular), que libera gradualmente os ingredientes essenciais presentes em cada um dos produtos ao longo de 24 horas, promovendo assim uma absorção homogênea e por um tempo mais prolongado. Além disso, todos os produtos da linha CeraVe® possuem em sua formulação o ácido hialurônico, que ajuda a prevenir a perda excessiva de líquido por meio da retenção mais eficiente das moléculas de água na pele.”


CeraVe® Espuma de Limpeza Facial remove suavemente sujeiras, oleosidade e a maquiagem e restaura a pele em uma única etapa, não-irritante, não-comedogênico (não causa espinhas ou acne por obstrução dos poros) e sem perfume.
Limpa profundamente sem ressecar enquanto hidrata a pele. Pode ser usada em pele normal a oleosa e também em pele sensível.
Limpa suavemente áreas oleosas como testa, queixo e nariz (zona T), mantendo uma hidratação equilibrada e saudável.


Já conhecia esse produto?  Me conta tudo! 

Um beijo e até breve. 

5 comentários:

  1. Jeeh, só escuto elogios dessa espuma facial !!!
    Mas ainda não vi vendendo aqui :(
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Já li muito coisa boa desse produtos. Estou louca para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a marca. Mas fiquei super curiosa para conhecer, pois estou procurando um produto bom para a limpeza da pele. Vou comprar para testar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. meninaaaaaaaaaa eu tenho essa pq ganhei
    mas nunca usei acredita??
    curti a ideia te tirar a make (não tinha pensado nisso ainda rss)

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  5. Eu vivo a procura de um produto bom, esse me parece ser uma boa vou ver se compro ele

    ResponderExcluir

Comente aqui ❤❤